V Seminário de Educação da Rede Santa Paulina – Agradecimento

Queremos agradecer a todos/as que desde o início do planejamento do Seminário estiveram envolvidos/as e comprometidos/as com o seu bom êxito.

Agradecer aos que, ao longo do processo de construção do Seminário, também foram se envolvendo, se comprometendo e contribuindo de mil formas para que tivéssemos um resultado grandioso.

O V Seminário de Educação da Rede Santa Paulina foi feito a muitas mãos. Mãos conhecidas de longa data e mãos desconhecidas, anônimas, que só vimos os frutos em forma de mimos delicados, lanches deliciosos e fartos, comida saborosa, quartos bem arrumados, ambientes delicadamente ornamentados, momentos orantes que nos tocaram e levaram ao encontro da nossa essência e de Deus, palestrantes empoderados de um conhecimento que nos humanizou, registros fotográficos e em vídeos que ficarão para a posteridade, surpresas que nos fizeram voltar à infância e outras que nos fizeram experimentar profundas alegrias. Muitíssimo obrigada!!

Agradecer a cada Unidade Educativa, às direções, coordenações, professores e outros educadores, que se organizaram e fizeram todo esforço para estarem presentes em Santa Maria.

À Escola Medianeira, anfitriã do evento, nossa gratidão e admiração pelo belo e silencioso trabalho em equipe, carregado de ternura e simplicidade.

Que Santa Paulina continue nos conduzindo na concretização de uma educação baseada em valores e, assim, possamos ser sal da terra e luz do mundo, servindo à vida.

Coordenação Geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição
Coordenação Provincial da Província Nossa Senhora de Lourdes
Coordenação Provincial da Província Nossa Senhora Aparecida