Semana da Criança

O Educandário Sagrada Família realizou de 7 a 11 de outubro a Semana da Criança. 

As crianças assistiram a peça “Chapeuzinho Vermelho”, realizada pela Cia. Condoreira de Teatro, ficaram encantadas com o show do mágico Richard, participaram de uma gincana organizada pelos funcionários do Educandário com participação especial de alunos convidados do curso de Educação Física da UNIBAN, brincaram no touro mecânico, no futebol de sabão, na cama elástica e na piscina de bolinhas e, para encerrar a semana, participaram da Festa da Criança. “ A Semana da Criança foi muito legal, gostei muito dos brinquedos e das brincadeiras”, afirma  Gabriela Ferraro dos Santos, 6 anos.

Para a Irmã Maria dos Anjos, diretora do Educandário, a semana foi vivenciada num clima de muita alegria, animação e descontração. “Foram desenvolvidas diversas atividades, favorecendo assim, uma maior integração entre as turmas e possibilitando momentos culturais e de entretimento”, finaliza.

Agradecemos o empenho de todos/as que organizaram este evento tão especial que será lembrado com muito carinho por cada criança do Educandário Sagrada Família.

Andrea Santos do Vale Rodrigues
Coordenadora Técnica – Educandário Sagrada Família

01