Irmãzinhas dinamizam a pastoral paroquial em Modelo (SC)

No dia 13 de junho, a paróquia promoveu uma festa de São João com as crianças e adolescentes da Infância e Adolescência Missionária (IAM). Com roupas típicas de festas juninas, o grupo vivenciou momentos de espiritualidade e lazer, o que facilitou uma rica convivência e integração entre os(as) participantes.

A participação das jovens Ana Lidia Martendal, Luísa Bernardi e Diane Scarton no encerramento da última etapa da escola de formação na Pastoral da Juventude, nos dias 17 e 18 de junho, também foi destaque na comunidade. Obrigada pela disponibilidade de cada uma e contamos com o empenho e garra de sempre”, agradeceu, Ir. Eunice, às jovens pela perseverança e colaboração.

Também foi motivo de alegria e satisfação de Ir. Eunice a presença de quase 300 pessoas no curso de formação para os novos conselhos da paróquia no dia 20 de junho. “As pessoas são tão generosas que mesmo com um frio intenso aqueceram o coração de alegria e gratidão. Elas tinham olhares de fé e esperança no Deus da vida. Agradecemos a todos que disseram sim. Que o Deus os abençoe”, expressou a Irmã.

pastoral modelo junho 1

pastoral modelo junho 3

pastoral modelo junho 5

pastoral modelo junho 4