Irmãzinhas da Imaculada Conceição realizam Assembleia Geral em São Paulo

Segundo Irmã Neusa Santos, a Província Nossa Senhora Aparecida congrega também Irmãs que atuam em dois países da África, Camarões e Chade, além da Itália. Porém, estas enviaram por e-mail suas considerações para a Assembleia Geral, pois não puderam participar de forma presencial.

Irmã Jailma Costa Oliveira, que atua em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, disse que “foi um tempo rico, um tempo de Deus, de rever a caminhada, para se animar a dar novos passos”. Já para Irmã Raimunda Tereza do Nascimento, de Passos (MG), “todas foram muito participativas, por vivenciar este momento de partilha, de escuta, e toda a dinâmica do encontro”. E disse ainda: “Estou saindo satisfeita com todo o conteúdo absorvido neste encontro”.

Para Irmã Eneide Soares, que saiu de Belo Horizonte (MG) para participar da Assembleia, em São Paulo, foi um momento de despertar a esperança para o amanhã, que será de boas novas. “Foi um encontro de diversas gerações da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição e de muita alegria”, afirmou.

foto

foto