Irmãzinhas celebram Semana Santa em Ribeirão Branco (SP)

“Entre os dias 12 e 16 de abril tivemos a alegria de participar da Semana Santa na Paróquia Bom Jesus em Ribeirão Branco (SP), que tem como pároco o padre Diclei Manoel da Silva, que nos acolheu com muito carinho.

Estavam presentes dez religiosas de diversas Congregações, entre elas, cinco Irmãzinhas: Ir. Ana Maria de Jesus, Ir. Daiane de A. Gonçalves, Ir. Inês de Sales, Ir. Geneci Ribeiro Bastos e Ir. Maria Aparecida de Sousa, além do casal Pedrina Morales de Castro e Antônio Carlos de Castro, que sempre nos acompanham nas experiências missionárias.

Vivenciar esses dias foi uma oportunidade de um profundo contato com a doação-entrega vivida por Jesus. Participar com o povo de Deus é realmente colocar em prática o amor-serviço. Como Irmãzinha, tenho como espelho a vida de Santa Paulina, que viveu sendo “toda de Deus e toda dos irmãos”. Assim, coloquei-me a serviço nas visitas aos doentes, no trabalho com as crianças e jovens, na formação de lideranças e celebrações próprias deste tempo de oração e caridade.

Alegria de servir a Igreja de Cristo é o que motiva a minha vocação, meu sim a Deus e aos mais necessitados, sendo firme mesmo diante dos ventos contrários.”

missao semana santa rb 3

missao semana santa rb 4

missao semana santa rb 5