Irmã Dorzilla conclui curso em Universidade da Melhor Idade

O curso proporcionou aos participantes oportunidades de aprofundar conhecimentos que agregam valores para melhorar a qualidade de vida e envelhecimento saudável. Foi um espaço para interação social e cultural, com prática de esportes, atividades culturais e ampliação dos conhecimentos, garantindo a convivência com atividades voltadas a estudos, trabalhos, seminários, atividade física, passeios turísticos, vivências e lazer, usando-se da teoria e da prática e favorecendo vivências de novas experiências.

Com a Irmã Dorzilla, formaram-se mais 25 pessoas idosas e a festa foi para lá de boa! Os formandos estavam trajados de gala, com beca preta, cinto vermelho, cabeça erguida e sorriso no rosto. Receberam o diploma, rosas, tiveram direito a fotografias, um delicioso jantar, presente, brinde espetacular com champanhe, muita integração, alegria e vibração entre a turma e seus convidados.

Deste evento, fica para nós, convidados, a certeza de que a busca do conhecimento não tem idade e a sabedoria deve ser integral. Que, através deste exemplo, outras pessoas idosas que ainda têm condições de se movimentar possam integrar novas turmas que se abrem para esta experiência de vida.

Colaboração: Ir. Leni Monfardini Lopes

formatura irma dorzilla 2

formatura irma dorzilla 3

formatura irma dorzilla 4

formatura irma dorzilla 5

formatura irma dorzilla 9

formatura irma dorzilla 10