Idosas e colaboradoras participam da Semana da Mulher no Lar dos Velhinhos, em Maringá (PR)

A semana começou com um filme sobre a história de Santa Paulina. Após o filme, idosas e colaboradoras tiveram um dia de beleza, organizado pela voluntária Dirce e sua equipe, com corte de cabelo, manicure, pedicure, sobrancelha e outros cuidados.
No dia 07, a cake designer, Paula Mello, ministrou uma oficina de decoração de bolo com pasta americana para as mulheres da unidade.
Roney de Carvalho Luiz, coordenador do curso de Teologia do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), esteve no Lar no Dia Internacional da Mulher para uma palestra sobre “A graça de Ser Mulher”.

Na quinta-feira, as mulheres do Lar conheceram a história de superação da Dona Elenir. Ela foi diagnosticada com câncer e, durante o tratamento da doença, descobriu que estava grávida. Apesar de ser uma gravidez de risco, sua filha nasceu com saúde.
Para encerrar a semana de comemorações, a unidade organizou um concurso para as idosas, no qual foram coroadas a Rainha, a Princesa e a Miss Simpatia do Lar dos Velhinhos. A colaboradora com mais tempo de casa também foi homenageada.

Neste evento de encerramento, a equipe do Lar contou com a ajuda de voluntários. As consultoras de beleza da Mary Kay Letícia Cantarelli, Sabrina Magnabosco e Rosária Aparecida Sgargetto Pugin maquiaram as idosas para o desfile. A música ficou por conta do Kleílton Célio Rodrigues. Também participaram do grupo do voluntariado: Rafaela Adorno de Oliveira (produtora de moda), André Renato (Fotógrafo), Maria de Fátima Pereira de Sena (Jurada), Lucilene Lusia Adorno de Oliveira (professora da UEM/ aluna da FAINSEP).

 MG 0474

 MG 0347

 MG 0306

 MG 0205

 MG 0182

foto lv semana mulher 2017 11

foto lv semana mulher 2017 9

foto lv semana mulher 2017 6

foto lv semana mulher 2017 5

foto lv semana mulher 2017 4