Comunidade Amábile de Livramento de Nossa Senhora (BA) comemora conquistas de 2015

Ao longo de 2015 várias atividades foram realizadas com destaque. Uma delas é o Projeto Multiplique o Pão, desenvolvido na casa de Apoio da Pastoral da Criança, onde são realizadas as oficinas de artesanato, culinária, pintura, corte e costura e eletricidade básica. Neste mês de dezembro aconteceu a conclusão das turmas com dinâmicas, mensagens, reflexão sobre o tempo do Advento e Natal e manifestações de gratidão às monitoras que, durante o ano, doaram seu tempo e seus dons.

No SAV (Serviço de Animação Vocacional), acompanhamos a Caminhada da Juventude das diversas Paróquias da Diocese, que se reúnem com a finalidade de aprofundar e discernir a vocação à vida, vocação Cristã, matrimonial e laical, Vida Religiosa e Sacerdotal, com vários temas abordados durante cinco encontros anuais. “São momentos ricos de socialização, participação e dinamismo, onde os jovens manifestam a sua criatividade, alegria e todo potencial que cada um possui”, afirmou a Ir. Jailma Oliveira, uma das responsáveis pelo projeto.

“Somos gratas a Deus pela confiança em nós depositada e pelo nosso anseio em responder com coragem, ousadia e entusiasmo, por meio do Carisma da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição”, completa Jailma.

foto

foto

foto

foto

foto